1 1 1 1 1

J. Nelson Abreu, SA agora também na comercialização de frutas e legumes

JNA sloganNo seguimento da sua política de expansão e de aproximação ao mercado regional, a empresa J. Nelson Abreu, SA, inicia no próximo mês  de maio uma operação de comercialização de frutas e legumes no espaço recentemente inaugurado em São Martinho, junto ao Mercado Abastecedor.

A pensar no desenvolvimento rural regional, a J. Nelson Abreu investe neste novo armazém com os olhos postos nos agricultores regionais e na sua capacidade de produção, com vista ao abastecimento do alargado leque de clientes já servidos pela empresa.

Nas palavras do administrador, Nelson Abreu, a empresa "conta com o trabalho dos pequenos agricultores e com a sua capacidade de adaptação às necessidades dos nossos clientes para poder ser mais um canal de escoamento dos seus produtos e, assim, contribuir para o desenvolvimento da agricultura da Madeira", palavras essas que espelham as reais expectativas da empresa neste novo ramo da sua atividade.

 

"A agricultura regional é o nosso grande objetivo e, apesar de também irmos fazer alguma importação, principalmente de frutas, queremos que a grande parte das mercadorias vendidas sejam provenientes dos nossos agricultores", refere ainda Nelson Abreu.

Este novo espaço pretende ainda contribuir para a melhoria da qualidade dos produtos disponibilizados e que estes estejam de acordo com as reais necessidades do mercado regional de frutas e legumes. Para o efeito, contamos com o prestável apoio da SRA, nomeadamente através dos técnicos que acompanhar diretamente os produtores.

A exportação é outro dos grandes objetivos desta nova atividade no Grupo J. Nelson Abreu. Atentos à crescente procura de produtos da Madeira no mercado nacional, este é um caminho a explorar juntamento com os vários parceiros de negócios na Madeira e fora da Região.

"Convidamos os produtores a usarem os seus terrenos disponíveis para produzirem mais. Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para ajudá-los a escoar esses produtos, quer na Madeira quer através da exportação, e assim melhorar as suas economias e nível de vida".

De referir que o novo espaço inicia a sua atividade já no mês de maio e está aberto aos profissionais e produtores regionais de segunda a sexta, a partir das 6h00 e até às 18h00, e aos sábados de manhã, a partir das 8h00 e até às 12h00, encerrando aos domingos.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.