1 1 1 1 1

Livro Agricultores que marcam lançado no dia 21 de dezembro

livro agricultores que marcam

 

A Vida Rural acaba de editar o livro Agricultores que marcam, da autoria da jornalista, e diretora da revista, Isabel Martins. O lançamento aconteceu no passado dia 21 de dezembro, pelas 17h00, no Salão Nobre da Associação Comercial de Lisboa.

Agricultores que marcam reúne histórias de vida de 19 agricultores de referência na agricultura portuguesa nas últimas décadas e que representam uma amostra representativa do melhor da nossa agricultura empresarial. Em comum, o profissionalismo, a vontade de crescer, o investimento constante e a procura de inovação. Histórias de gente de diferentes origens e setores de atividade que partilham a vontade de fazer melhor todos os dias e que deixam a sua marca na agricultura portuguesa.

O livro esteve em pré-venda no dia do lançamento e chegou às livrarias neste mês de janeiro.


Fonte: Agrozapp, citado pelo Boletim do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN), número 51, de 18 de dezembro de 2016

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.