1 1 1 1 1

Madeira com gelo ou fresco... descubra neste verão!

IVBAM5Culturalmente associado pelos madeirenses ao Natal e a épocas comemorativas, a verdade é que o consumo de um vinho licoroso como o Madeira pode ser tão agradável no Verão e em contextos descontraídos (porque não ao ar livre junto ao mar depois de um dia de praia?) como o é no Inverno, em família e em contextos mais formais.

Como tal, ao longo de vários anos, o IVBAM tem proporcionadoesta experiência com as campanhas de Verão, procurando despertar madeirenses e turistas para o consumo de Vinho Madeira nesta época.

 

IVBAM5.1Para tal, basta arrefecer a temperatura do Vinho Madeira num frapé e deliciar-se com um Vinho Madeira fresco, próprio para esta época do ano, ou, então, colocar umas pedras de gelo e limão e consumir!

Aconselha-se que, no Vinho Madeira com gelo, sejam utilizados os vinhos mais novos, três e cinco anos, do tipo doce ou meio doce e os mais velhos, 10 e 15 anos, sejam consumidos apenas refrescados, sem adição de condimentos.

Experimente!

 

IVBAM

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.