1 1 1 1 1
madeira1

foto: ArwdWinkler

 

O Turismo da Madeira está a realizar uma campanha promocional na plataforma da Eurosport (TV, Web e Mobile), no intuito de promover o Destino Madeira enquanto destino de excelência para os amantes da natureza e de turismo ativo.

Está já online um microsite apresentado em 5 idiomas, que apresentará até ao final do ano, entre outros conteúdos, 15 vídeos diretamente relacionados com eventos desportivos e atividades ligadas à natureza, assim como uma galeria de imagens ilustrativa do destino e das suas potencialidades.

A promoção deste microsite será desenvolvida no próprio site da Eurosport, através da impressão de 2,5 milhões de visualizações de banners em formato vídeo. Paralelamente, nos meses de Outubro e Novembro, a promoção da Madeira também estará presente nos canais televisivos Eurosport Internacional e Eurosport 2, através de 140 spots.

Em matéria de alcance mediático, importa salientar que o canal desportivo Eurosport Internacional, abrange cerca de 131 milhões de lares, em 59 países, sendo emitido em 20 idiomas diferentes, com uma audiência média diária de 17 milhões de espectadores. Já o canal Eurosport 2 abrange cerca de 60 milhões de lares, em 47 países, e é emitido em 18 idiomas, com uma audiência média diária de 6 milhões de espectadores.

No que concerne ao site eurosport.com, apresentado em 10 versões e 9 idiomas, a audiência ronda sensivelmente os 10 milhões de utilizadores e 245 milhões de páginas visualizadas, por mês.

Link do microsite: madeira.eurosport.com

Links dos spots promocionais dos vídeos presentes no microsite, publicados no canal Youtube Madeira:

MIUT: http://www.youtube.com/watch?v=sq3qcnf_qx8&list=PL4FEF755E034900DD&index=1
Mergulho & Canyoning: http://www.youtube.com/watch?v=wC3xkRBwXTg&list=PL4FEF755E034900DD&index=12

madeira3 madeira2
foto: Turismo da Madeira foto: Tiago Sousa

Tem alguma questão? Coloque-a aqui:

Código de segurança
Atualizar