1 1 1 1 1 Pontuação 2.00 (1 Votos)

Humberto Vasconcelos visita a 54.ª Feira Nacional de Agricultura

20170614 152024 O Secretário Regional de Agricultura e Pescas esteve hoje, dia 14 de junho, pelas 15h00, na 54.ª Feira Nacional de Agricultura que acontece em Santarém até ao próximo dia 18.

Após visita ao recinto, Humberto Vasconcelos elogiou a feira e as oportunidades de negócio que ali podem acontecer, nomeadamente ao nível dos produtos regionais. Segundo fez saber, trata-se de uma feira onde faz todo o sentido a presença da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, acima de tudo pela qualidade do certame, “é sempre importante a promoção dos nossos produtos, mas em eventos que dignifiquem o que é exposto, e a feira de Santarém é um exemplo claro disso. Sabemos que os nossos produtos têm qualidade acima da média e pelas suas especificidades têm que estar em eventos que os dignifiquem”.

 

Ainda para o secretário da tutela, a participação da Região neste evento é uma mais-valia para os empresários que ali estão representados, pois ao longo dos dias da feira conseguem fazer inúmeros contactos que se traduzem em negócios no futuro, “além da promoção dos produtos esta é também uma feira de troca de contactos”, disse.

Humberto Vasconcelos aproveitou a oportunidade para relevar junto do Ministro da Agricultura, que também visitou a Feira, a qualidade da Banana da Madeira bem como dos produtos agrícolas agroalimentares regionais.

No espaço dedicado à Madeira, são vários os produtos regionais que estão em exposição, nomeadamente a poncha, bolo de mel, Vinho Madeira, doçaria, mel, frutas, etc.

Direção Regional de Agricultura

Tem alguma questão? Coloque-a aqui:

Código de segurança
Atualizar