1 1 1 1 1

Hotéis Dorisol, anfitriões de mais «Volta dos Produtos da Madeira nos hotéis»

volta dos hotEmpenhados na definição de soluções baseados no consumo de produtos locais, os Hotéis Dorisol foram, desta feita, os anfitriões em mais uma iniciativa de criação de pontes e relações entre os produtos agroalimentares regionais e a Hotelaria na Madeira.

 

Consciente das vantagens decisivas de deter à disposição dos seus hóspedes uma carteira consistente de produtos produzidos na Região, tanto na sua cozinha/restaurante como no Spa e mesmo nos seus espaços comerciais, os Hotéis Dorisol associaram-se à Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, na iniciativa "Volta dos produtos da Madeira nos hotéis", a fim de conhecer mais profundamente algumas das empresas deste setor.

Em mais esta iniciativa participaram nove empresas: a Chocestrela, a Colina Rubra, o Engenho Novo da Madeira, a Ilhopan, a Insular de Moinhos, a Luís Sardinha, Unipessoal, a Quinta Pedagógica dos Prazeres, a Santo Queijo e a Valvie, com as quais decorreu mais uma reunião com as equipas de comidas e bebidas (tecnicamente designadas de "Food and Beverage") e outros profissionais dos referidos estabelecimentos.

 

Cláudia Dias Ferreira
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.