Campanha da Green Sidra |
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Assim, dado o seu poder refrescante e caráter decididamente jovem, aquilatou-se constituir o verão uma excelente oportunidade para difundir e divulgar este novo conceito em alguns bares do Funchal e do Garajau, mais concretamente no "Mesão" e no "Espada na Pedra". A única sidra regional licenciada para comercialização em estabelecimentos públicos, surge então "vestida" de verde, revelando toda a sua polivalência e perfeita aptidão à combinação com outras bebidas, neste particular com o licor "Pisang Ambom" e a "Vodka", e à captura dos sabores e mistérios de finos produtos vegetais, como a lima e a hortelã. Por obter bonitos tons dominantemente verdes, daí ter-lhe sido dado o nome de Green Sidra.
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Esta campanha, que teve início na passada sexta-feira, tem como objetivo atrair novos consumidores para a sidra, através de um dos seus possíveis "casamentos", aparentemente improváveis, com outras bebidas, bem como com outros frutos e ervas aromáticas. É uma bebida voluptuosa, ótima para degustar em convívio, de preferência acompanhando um fim de tarde veranil. A campanha de divulgação é sustentada por uma série de 6 cartazes, com texto em português e inglês, que foram desenvolvidos com o apoio da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Aqueles cartazes exploram vários motivos e emoções que a cor verde pode despertar.
Regina Pereira |
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