1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Produtos agroalimentares da Madeira estiveram em destaque na loja Continente do Centro Comercial Colombo

loja continente1 Os produtos agroalimentares madeirenses estiveram em destaque nos passados dias 10 a 15 de abril, na loja Continente do Centro Comercial Colombo, uma campanha de promoção que contou com o apoio do Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas.

Assim, a Madeira esteve representada num espaço exclusivamente dedicado aos produtos alimentares, numa mostra que abrangeu diferentes categorias de produção do setor, com destaque para a banana da Madeira, os bolos e as broas de mel de cana-de-açúcar, o bolo do caco, as bolachas, as compotas, os refrigerantes, os runs e os licores, com o selo Marca “Produto da Madeira” e que estiveram disponíveis para todos os consumidores que visitassem a loja naquela semana. Para o efeito, estiveram presentes a Fábrica Santo António, a Empresa de Cervejas da Madeira, o Engenho Novo da Madeira, a Insular de Moinhos, a Ilhopan e a Sweets and Sugar.

Da Madeira vieram as flores, já que se realizou no local um tapete de flores, associando-se assim a iniciativa à 63.ª Festa da Flor, que decorre de 19 de abril a 13 de maio.

loja continente3

 

loja continente2 No dia 13 de abril, pelas 11 horas, o Secretário Regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, visitou a mostra, tendo havido ainda a degustação dos produtos regionais da Madeira.

De referir que a relação de parceria existente entre a rede de supermercados Continente e a produção nacional, neste caso particular com os fornecedores madeirenses, tem vindo a ser aprofundada através de parcerias, nomeadamente para o desenvolvimento de novos produtos, e ações de promoção do consumo de produtos regionais.

A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas da Madeira congratula-se com a realização de iniciativas como esta, de promoção dos produtos locais, pois representam uma oportunidade para os consumidores de todo o país experimentarem a qualidade e singularidade dos produtos da Região, dando continuidade à estratégia de promoção dos produtos agroalimentares regionais certificados com a marca “Produto da Madeira”, e por forma a divulgar a imagem associada de qualidade, de diferenciação e (também) de inovação.

loja continente4

Tem alguma questão? Coloque-a aqui:

Código de segurança
Atualizar