1 1 1 1 1

Empresas na Comunidade - Flores Fernandes, Lda.

flores fern1Inês Aguiar é a jovem empresária proprietária da empresa Flores Fernandes, Lda, localizada na freguesia da Tabua, concelho da Ribeira Brava.

Tendo iniciado a atividade em 2000, a empresa contou inicialmente com apoios governamentais e dedica-se sobretudo à produção e comercialização de antúrios em vaso e para corte.

Com uma área aproximada de 5 000 m2 de implantação das estufas, produzem atualmente cerca de 6 mil vasos e de 35 mil flores.

 

flores fern2Entretanto, com a consolidação gradual do negócio, e na perspetiva de uma maior valorização do negócio, aderiu à marca "Produto da Madeira" que, acredita, contribui significativamente para o reconhecimento da qualidade das flores produzidas.

É ainda de opinião que, apesar das dificuldades inerentes à atividade e que obrigam a um esforço constante, lidar no dia a dia com flores é, com certeza, algo que vale a pena.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.