1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Visite o Presépio no Mercado dos Agricultores dos Prazeres!

presepio CAPRA 2022 DICAs 2

O já tradicional presépio do Mercado dos Agricultores do Centro de Abastecimento dos Prazeres (CAPRA) está, uma vez mais, aberto ao público em geral.

Todos os domingos, entre as 8h00 e as 13h00, realiza-se o Mercado dos Agricultores no CAPRA, onde é transacionada uma grande diversidade de produtos hortofrutícolas de elevada qualidade, diretamente pelos agricultores que os produziram.

 

presepio_CAPRA_2022_DICAs_1.jpg Desde o passado dia 27 de novembro há mais um motivo para uma deslocação ao CAPRA: a oportunidade de apreciar o bonito presépio, construído com muito entusiamo pelos trabalhadores deste Mercado, com a colaboração de alguns dos produtores e da Câmara Municipal da Calheta.

O mesmo estará patente até ao dia 15 de janeiro do próximo ano, no horário de funcionamento do Mercado dos Agricultores, das 8h00 às 13h00.

Excecionalmente, poderá ser apreciado no dia 22 de dezembro, a partir das 16 horas e até ao encerramento da Noite do Mercado do concelho da Calheta, que se realizará também no CAPRA.

Convidam-se todos os leitores do DICAs a deslocarem-se ao CAPRA, para visitarem este belo presépio, aproveitando ainda para se abastecerem dos produtos regionais da época, de excelente qualidade, produzidos pelos agricultores que possuem uma banca neste Mercado.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.