1 1 1 1 1 Pontuação 2.00 (1 Votos)

Concursos Nacionais de Doçaria Tradicional e Doçaria Conventual - concorra!

concurso nacional mel DICAs 2

 

Em 2022, o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) volta a realizar, em conjunto com « a Qualifica/oriGIn Portugal, que assume a respetiva direção, os Concursos Nacionais de Doçaria Tradicional e Doçaria Conventual, no CNEMA, em Santarém.

Com receitas com origem na tradição popular ou conventual, a doçaria portuguesa é reconhecida pela sua diversidade, variedade e qualidade. De Trás-os-Montes ao Algarve, passando pelas Ilhas da Madeira e dos Açores, esta produção agroalimentar muito contribui para a promoção dos territórios e dos seus saberes, bem como para o desenvolvimento sustentado.

Pelos sabores, cores, aromas e texturas dos produtos apresentados, estes Concursos tornaram-se numa montra do que de melhor se produz em Portugal, constituindo uma referência para o sector.

Não perca esta oportunidade. Concorra!

Esclarecimentos e contactos

Esclarecimentos de natureza técnica (inscrições, categorias, tipos de produtos, datas de entrega de amostras, produtos admissíveis, etc.)

Paula Lourenço
Contacto telefónico: 913 299 961
Correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Outros esclarecimentos (pagamento de inscrição, recibos, horário de funcionamento, etc.)

CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.
Quinta das Cegonhas – Estrada Nacional 3
2000-471 Santarém
Contacto telefónico: 243 300 300
Correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Carla Rosa)/ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (David Gomes)

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.