1 1 1 1 1

Degustações de Vinho Madeira e Rum da Madeira
- até 29 de dezembro, na Avenida Arriaga

vinho e iguarias

O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM) traz às celebrações de Natal e Fim de Ano de 2021, na Placa Central da Avenida Arriaga, os eventos “Vinho Madeira & Iguarias de Natal” e “Rum da Madeira & Chocolates”, relembrando que estes produtos tradicionais não podem faltar na “Festa”.

Estes eventos englobarão um conjunto de sessões, que tiveram início no dia 20 e terminam a 29 de dezembro, com localização num espaço contíguo ao stand do Bordado e Artesanato da Madeira.

O evento “Vinho Madeira & Iguarias de Natal” conta ainda com sessões nos dias 27 e 29 de dezembro, nas quais serão harmonizados Vinhos Madeira, de diferentes graus de doçura e idades, com iguarias apropriadas a cada tipo de vinho. Os vinhos em prova foram cedidos pelas empresas produtoras de Vinho Madeira H. M. Borges, Vinhos Barbeito, Madeira Vintners (CAF), Justino´s Madeira Wines, J Faria & Filhos, Henriques & Henriques, Blandy´s/Madeira Wine Company e Pereira D´Oliveira.

Poderá consultar quais os vinhos em prova no: https://www.facebook.com/VinhoMadeiraWine.

Para o dia 28 de dezembro está agendada a última degustação de Rum da Madeira com chocolates. As sessões contaram com os runs das seguintes empresas: Engenho Novo da Madeira; Florentino Izildo Gouveia Ferreira - O Reizinho; Sociedade dos Engenhos da Calheta e Engenhos do Norte. Cada sessão contará com um emparelhamento de dois runs com dois chocolates.

 

 

rum e chocolates

Poderá consultar quais os runs em prova no: https://www.facebook.com/madeirarum/.

Com efeito, todo o espaço elaborado para a realização destes eventos convida à degustação destes 2 produtos regionais de excelência, numa envolvente natalícia.

Cada sessão terá um custo de 5 euros, com duração de 30 minutos, iniciando-se pelas 18h00, com limite de 15 pessoas.

A participação implica uma inscrição prévia, em cada sessão, mediante envio de e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., manifestando o interesse, tal como pagamento antecipado de 5€, os quais podem ser transferidos para o IBAN do IVBAM (PT50 0781 0112 0112 0014 6911 1) ou entregues à colaboradora do IVBAM, presente no stand do Bordado e Artesanato da Madeira, na Av. Arriaga, entre os dias 15 e 29 de dezembro, entre as 10h00 e as 19h00.

A realização destes eventos promocionais do Vinho e do Rum da Madeira, assume relevante importância não só pela inerente associação dos mesmos às tradições de natal madeirense, como pelo facto de ambos representarem excelentes sugestões para este Natal.

Estes eventos enquadram-se nos Planos Promocionais do Vinho Madeira e do Rum Madeira, sendo cofinanciados a 85% no âmbito do “Programa Operacional Regional da Madeira 2014-2020” e o restante suportado pelo Orçamento Regional.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.