1 1 1 1 1

Política de promoção agroalimentar da UE – consulta pública

consulta publica 1 A Comissão Europeia abriu uma consulta pública sobre a revisão da política de promoção agroalimentar da UE, que foi lançada em 31 de março de 2021 e estará aberta até 23 de junho de 2021.

 

Esta consulta pública tem como objetivo reunir opiniões sobre como a política de promoção pode aumentar a sua contribuição para desenvolver uma produção e consumo mais sustentáveis e dietas mais equilibradas em linha com as estratégias Farm to Fork e Biodiversidade da Comissão Europeia e o plano Europe Beating Cancer.

A política de promoção alimentar quer ir ao encontro destes objetivos e, ao mesmo tempo, reforçar a competitividade global dos agricultores e empresas agroalimentares da UE. Além disso, a consulta proporcionará uma oportunidade para obter feedback sobre as diferentes opções para agilizar o modelo de implementação, tornando-o eventualmente mais simples e eficaz para os beneficiários, organismos de implementação e autoridades nacionais.

Aceda AQUI para mais informações e participar nesta consulta.

A sua opinião é importante! Caso pretenda, pode também partilhar com as partes interessadas.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.