1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Um livro e um jogo para melhor conhecer os Coronavírus do Homem e dos animais

coronavirus livro e jogoQuer saber mais sobre os Coronavírus do Homem e dos animais? Quer conhecer o jogo de tabuleiro “Beat Corona”?
Consulte a ligação https://projects.iniav.pt/CORONAVIRUS/, onde o livro e o jogo podem ser acedidos em formato digital e gratuito.

 

De forma simples e clara, o livro fornece informação científica sobre vários aspetos dos coronavírus que circulam entre o homem e os animais.

Através do jogo são explorados conceitos sobre prevenção e transmissão das doenças causadas por coronavírus que afetam o homem e os animais, contribuindo para um aumento da compreensão e reforço das ações e comportamentos que previnem a disseminação da doença.

Tem como público alvo professores e estudantes a partir do ensino básico e todos os interessados pelo tema, tendo como objetivo sensibilizar e fomentar a aprendizagem de conceitos simples relacionados com a biologia particular dos Coronavírus do Homem e dos animais.

Este projeto foi coordenado pelo INIAV, I.P. e contou com a colaboração de outras instituições portuguesas (cE3c-UL, FMV-UL, DGAV e INSA) e inglesa (NHS-UK), tendo sido patrocinado pela Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e pela Ingreme Post-Prodution.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.