1 1 1 1 1

Formação em “Distribuição, comercialização e aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos” no mês de novembro

curso DCAPF A Associação Comercial e Industrial do Funchal - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF-CCIM) irá realizar de 2 a 30 de novembro de 2020 um curso de formação em “Distribuição, comercialização e aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos”, que habilita os participantes a exercer a função de Técnico Responsável de Produtos Fitofarmacêuticos, nos termos do Despacho n.º 48/2013, de 13 de março.

O curso é gratuito e é financiado pelo Proderam 2020 e homologado pela Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

 

A formação, de caráter teórico-prático, com a duração de 70 horas, será ministrada pelas Eng.ª Patrícia Assunção e Eng.ª Elsa Ferreira e irá decorrer nas instalações da ACIF-CCIM, na Rua dos Aranhas, 26, no Funchal.

Os objetivos gerais são capacitar os técnicos com conhecimentos teóricos e práticos para a organização e supervisão da distribuição, comercialização e aplicação de produtos fitofarmacêuticos de forma segura e da sua aplicação de acordo com as boas práticas fitossanitárias.

Para frequentar o referido curso, o interessado terá de ter a idade mínima de 21 anos e ter estudos superiores em agricultura, florestas, ambiente ou biologia, porquanto outras habilitações serão analisadas casuisticamente.

Caso queira inscrever-se neste curso, descarregue a Ficha de Inscrição, que deverá ser preenchida e devolvida ao Departamento de Formação e Projetos (DFP) da ACIF-CCIM, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou presencialmente, na sede à Rua dos Aranhas, n.º 26, no Funchal, juntamente com a cópia do documento de identificação e a cópia do comprovativo da habilitação académica.

Para mais informações sobre o curso de formação, pode consultar o programa e/ou contactar o DFP, pelo telefone 291 206 800.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.