1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Escola Agrícola da Madeira à distância de um clique!

Informações e inscrições de todas as formações ficam disponibilizadas na Página na internet e coloca a Escola ainda mais próxima dos agricultores!

EAM apresentacao site DICAs A Escola Agrícola da Madeira, estrutura criada em 2017 pelo Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, para potenciar competências e conhecimentos e, consequentemente, melhorar as produções, a qualidade e a segurança dos produtos regionais, através de formação específica sectorial nos domínios da agricultura e desenvolvimento rural, terá a sua página na internet, em https://escolaagricola.madeira.gov.pt/.

 

O lançamento da nova ferramenta daquele polo de formação acontece amanhã, dia 17 de julho, no Auditório Eng.º Perry Vidal, na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente, numa sessão presidida pelo Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Dr. Humberto Vasconcelos.

A Escola Agrícola, embora sediada em São Vicente, disponibiliza agora, de uma forma simples e acessível, toda a informação respeitante às formações e atividade, bem como facilita os procedimentos de inscrições nas formações e eventos que dinamiza.

A página na internet tem o intuito de melhorar a comunicação e congregar no portal oficial mais e melhores conteúdos, bem como possibilitar a interação com os formandos, contribuindo assim para que a resposta formativa da Escola Agrícola corresponda, cada vez mais, às expectativas e às necessidades do público-alvo.

Damos nota que a Escola Agrícola da Madeira, desde 2017, ministrou 144 formações, totalizando mais de 4 179 horas de formação e contou com mais de 3 108 formandos.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.