1 1 1 1 1

ESFF promove Concurso “Banana da Madeira” até 15 de julho!

CONCURSO BANANA DA MADEIRA ESFF Cartaz

 

A Escola Secundária Francisco Franco (ESFF), através do Grupo de Multimédia e do Clube de Imagem, está a promover um concurso denominado “Banana da Madeira”, que é dirigido a alunos do 1.º,  2.º e 3.º Ciclos e Secundário.

Inspirado no concurso da Sardinha de Lisboa, este desafio consiste em recriar de forma original a tão conhecida silhueta da Banana da Madeira, com forma, tema e técnica livre, como, por exemplo, pintura, manipulação digital, desenho vetorial, ilustração, fotografia, pintura ou colagem, entre outros. A única condição é respeitar o formato e as dimensões do modelo.

Numa vertente extra concurso, os interessados poderão concorrer com três criações diferentes. Essas criações, apresentadas por pessoas coletivas ou singulares e convidados de todas as idades não farão parte do concurso, mas irão integrar a exposição final, a ter lugar no espaço INFOART da Secretaria Regional do Turismo e Cultura e darão um contributo na dinamização e promoção desta iniciativa.

Até 15 de julho de 2020, as criações devem ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. No caso das criações em suporte de papel, deverão ser remetidas para a ESFF, ao cuidado das Professoras Alexandra Fonseca e Cláudia Sardinha, responsáveis pelo concurso.

Para mais esclarecimentos e informações adicionais, poderão consultar o Regulamento do Concurso ou contactar a organização pelo e-mail atrás mencionado ou através dos telemóveis 961 805 420 ou 926 085 701.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.