1 1 1 1 1

Recenseamento Agrícola 2019 - colabore!

RA 2019 edital A Direção Regional de Estatística da Madeira (DREM) iniciou no final do mês de outubro de 2019 o Recenseamento Agrícola 2019 na Região, uma operação estatística da responsabilidade do Instituto Nacional de Estatística (INE), que decorrerá até ao mês de maio.

 

Os agricultores são contactados por um entrevistador, devidamente credenciado, a quem devem responder a questões relativas à exploração agrícola, sendo que a sua participação ativa e empenhada é essencial para garantir o rigor e a qualidade da informação recolhida.

Salienta-se que, por lei, a resposta à DREM/INE é obrigatória e confidencial e que os dados individuais destinam-se à produção de estatísticas e constituem segredo estatístico, não sendo divulgados individualmente.

A adequada divulgação e os esclarecimentos sobre esta operação, para além de constituírem um dever cívico, são essenciais para o êxito da mesma, pelo que a DREM informa mais uma vez a população que a operação está em curso, salvaguardando-se a confidencialidade, de modo a garantir que os agricultores possam responder, sem reservas, ao inquérito em causa.

Para mais informações sobre este matéria poderão consultar o Edital do INE/DREM, relativo ao RA 2019.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.