1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Recenseamento Agrícola 2019 em curso

RA 2019 edital A Direção Regional de Estatística da Madeira (DREM) iniciou no final do mês de outubro na Região o Recenseamento Agrícola 2019 na Região, uma operação estatística da responsabilidade do Instituto Nacional de Estatística (INE), que decorrerá até maio de 2020.

 

Os agricultores estão a ser contactados por um entrevistador, devidamente credenciado, com questões relativas à exploração agrícola, sendo que a sua participação ativa e empenhada é fundamental para garantir o rigor e a qualidade da informação recolhida.

Salienta-se que, por lei, a resposta à DREM/INE é obrigatória e confidencial e que os dados individuais destinam-se à produção de estatísticas e constituem segredo estatístico, não sendo divulgados individualmente.

A adequada divulgação e os esclarecimentos sobre esta operação, para além de constituírem um dever cívico, são essenciais para o êxito da mesma, pelo que a DREM informa a população que a operação está efetivamente em curso, salvaguardando-se a confidencialidade, de modo a garantir que os agricultores possam responder, sem reservas, ao inquérito em causa.

Para mais informações sobre este matéria poderão consultar o Edital do INE/DREM relativo ao RA 2019.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.