1 1 1 1 1

Formação ACIF-CCIM em “Distribuição e Comercialização de Produtos Fitofarmacêuticos”

distribuicao comercializacao capa

A ACIF-CCIM organiza de 2 a 18 de dezembro de 2019 o Curso de Formação em “Distribuição e Comercialização de Produtos Fitofarmacêuticos”, destinado aos Operadores que distribuam e comercializem ou venham a distribuir e comercializar produtos fitofarmacêuticos, formação que é homologada pela Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

 

A formação, de caráter teórico-prático, será ministrada pela Eng.ª Patrícia Assunção e irá decorrer nas instalações da ACIF, na Rua dos Aranhas, n.º 26, Funchal.

Os objetivos gerais são capacitar os participantes para a atividade de distribuição e comercialização de produtos fitofarmacêuticos, minimizando os riscos para o aplicador, o ambiente e o consumidor.

Para frequentar o referido curso, que, por ser financiado pelo PRODERAM 2020 é gratuito, o interessado terá de ter a idade mínima de 18 anos e ter o 4.º ano de escolaridade (antiga 4.ª classe).

Até 25 de novembro, os interessados podem preencher a ficha de inscrição e entregá-la pessoalmente no Departamento de Formação e Projetos da ACIF-CCIM (tel.: 291 206 800), na Rua dos Aranhas, n.º 26, no Funchal, ou por e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para mais informações sobre esta ação de formação, poderá consultar o programa completo aqui.

 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.