1 1 1 1 1 Pontuação 3.00 (2 Votos)

Ação de Formação sobre "Pagamento de incentivos e acompanhamento de operações financiadas no âmbito do PRODERAM 2020"

acao formacao pagamento incent PRODERAM2020

 

A Autoridade de Gestão do PRODERAM 2020 irá realizar uma ação de formação denominada "Pagamento de incentivos e acompanhamento de operações financiadas no âmbito do PRODERAM 2020" e que será ministrada pelo IFAP, no dia 8 de novembro de 2019, na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente.

Trata-se de uma ação de extrema importância para os promotores, bem como para os consultores, dado que pretende informar e esclarecer eventuais dúvidas sobre o processo de contratualização de apoios e controlo administrativo dos pedidos de pagamento nas medidas de investimento do FEADER - PRODERAM 2020.

Assim, a Autoridade de Gestão do PRODERAM 2020 convida-o a participar na referida ação, sendo que, para o efeito deverá preencher a ficha de inscrição e devolver para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até ao próximo dia 5 de novembro.

Para obter mais informações sobre esta iniciativa, pode consultar o programa e o sítio de internet do PRODERAM 2020.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.