1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

5.º Concurso das Sidras da Madeira a 1 de julho

semana das sidras CONCURSO CARTAZ A 1 de julho decorrerá a 5.ª edição do Concurso das Sidras da Madeira, cuja organização está sob a alçada da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas através da Direção Regional de Agricultura.

Este concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de atividades integradas na “Semana das Sidras da Madeira”, evento promovido pela Câmara Municipal da Calheta e Secretaria Regional de Agricultura e Pescas através da Direção Regional de Agricultura, em parceria com a Quinta Pedagógica dos Prazeres e que se realizará de 25 de junho a 1 de julho de 2019.

 

Este ano, o Concurso das Sidras da Madeira contará com um painel de 12 jurados selecionados de entre os profissionais das mais variadas áreas e setores de intervenção, nomeadamente a comercialização, a investigação, a divulgação e a promoção.

O principal objetivo do Concurso é ser uma mostra de um dos produtos mais tradicionais da ilha, premiando, promovendo, valorizando e divulgando as sidras tradicionais madeirenses produzidas nas diferentes zonas da Região.

O êxito e afirmação deste evento depende do envolvimento e da participação de todos, pelo que contamos com a Vossa presença (ver regulamento e ficha de inscrição).

As inscrições e receção de amostras deverão ser efetuadas até às 16 horas do dia 19 de junho de 2019, nas instalações do LRVSA – Laboratório Regional de Veterinária e Segurança Alimentar, localizado no Caminho das Quebradas de Baixo, no Funchal, ao cuidado da Eng.ª Zita Vasconcelos.

Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.