1 1 1 1 1

INE recruta 6 técnicos superiores para o Recenseamento Agrícola na Madeira

RA2019 DREM TS RAMO Instituto Nacional de Estatística (INE) abriu recentemente novo procedimento concursal que possibilitará a contratação de seis técnicos superiores especialistas em estatística para o Recenseamento Agrícola 2019 (RA 2019) a realizar na Região Autónoma da Madeira.

Esta operação estatística deverá avançar em todo o país a partir de outubro de 2019, sendo que os técnicos irão desempenhar funções na Direção Regional de Estatística da Madeira (DREM), tendo como principal função a coordenação direta dos cerca de 40 entrevistadores que estarão envolvidos na operação a nível regional. Os contratos terão a duração máxima de 10 meses, sendo a remuneração bruta de 1.252,97 €.

 

Os candidatos deverão obrigatoriamente possuir licenciatura (ou grau superior), disponibilidade de transporte próprio e telemóvel e conhecimentos ao nível de microinformática para análise de dados. Como condições apenas preferenciais é solicitada formação superior na área das ciências agrárias, conhecimentos de agricultura e da realidade agrícola local e experiência na organização/realização de inquéritos com o INE/DREM.

A seleção será feita com base numa prova de conhecimentos que representará 45% da classificação final, enquanto a avaliação psicológica pesará 55%.

Os interessados deverão aceder a https://recrutamento.ine.pt e inscrever-se até ao próximo dia 14 de maio.

A/O candidata/o deve selecionar a referência a que se candidata: MAD/RA2019/FUNCHAL

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.