1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Licores dos Prazeres premiados a nível nacional

licor nespera qpprazeres

 

 

O Licor de Nêspera e o Licor das Origens foram distinguidos com as medalhas de ouro e bronze, respetivamente, no 8.º Concurso Nacional de Licores Tradicionais, organizado pela Qualifica, e que teve lugar a 13 de fevereiro, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém.

De acordo com a Fábrica da Igreja Paroquial dos Prazeres em nota à comunicação social, no que respeita ao licor de Nêspera, este apresenta-se com uma cor límpida e dourada, caracterizando-se por uma doçura correta e um aroma amendoado, lembrando por vezes a amarguinha. Quanto ao licor das Origens, este tem como ingredientes ervas aromáticas com um teor alcoólico de 23%, também caracterizado pela sua doçura, de aroma herbáceo e vegetal proveniente das plantas utilizadas no seu fabrico.

De realçar que estes licores têm por base o Rum Agrícola da Madeira e são considerados bebidas digestivas.

A Quinta Pedagógica dos Prazeres recorda que os seus licores são feitos de forma artesanal, sem qualquer maquinaria para o efeito e quaisquer aditivos, desde a sua confeção, filtragem até ao seu engarrafamento, tornando o seu processo genuíno e natural.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.