1 1 1 1 1

Formação sobre “Distribuição e Comercialização de Produtos Fitofarmacêuticos” para operador de venda

produtos fitofarmaceuticosA ACIF-CCIM organiza de 19 a 30 de novembro de 2018 a formação “Distribuição e Comercialização de Produtos Fitofarmacêuticos”, destinada a operadores de venda, formação que é homologada pela Secretaria Regional da Agricultura e Pescas.

A formação, de caráter teórico-prático, será ministrada pela Eng.ª Patrícia Assunção e irá decorrer nas instalações daquela instituição, sitas à Rua dos Aranhas, n.º 26, no Funchal.

Os objetivos gerais passam essencialmente por capacitar os participantes para a atividade de distribuição e comercialização de produtos fitofarmacêuticos, minimizando os riscos para o aplicador, o ambiente e o consumidor.

 

Para frequentar o referido curso, que, por ser financiado pelo Proderam 2020 é gratuito, o interessado terá de ter a idade mínima de 18 anos e ter o 4.º ano de escolaridade (antiga 4.ª classe).

Os interessados podem preencher a ficha de inscrição e entregá-la pessoalmente no Departamento de Formação e Projetos da ACIF-CCIM (tel.: 291 206 800), na Rua dos Aranhas, n.º 26, no Funchal, ou por e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para mais informações sobre esta ação de formação, poderá consultar o programa completo aqui.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.