1 1 1 1 1

I workshop “A pitada do Pai” na Madeira

workshop a pitada do pai CARTAZ

A FreshBio e o Hotel Quinta da Serra trazem à Madeira o Eng.º Rui Marques, um pai que cozinha e que criou o projeto “A pitada do Pai”, onde apresenta as suas receitas saudáveis.

 

O I workshop “A pitada do Pai” na Madeira vai acontecer no Hotel Quinta da Serra, tendo início no dia 3 de novembro às 14h30m, e terá como tema as primeiras papas e lanches saudáveis. Já no dia 4, pelas 10h30, o autor do livro “A pitada do Pai” vai ensinar os participantes a confecionar refeições rápidas e saudáveis que prometem agradar a toda a família.

A aposta numa alimentação saudável assume um papel relevante para o desenvolvimento físico e intelectual desde a infância até à idade adulta. A promoção de hábitos saudáveis é importante, uma vez que a taxa de obesidade em Portugal está nos 50%, um valor bastante preocupante, que afeta principalmente as crianças, sendo que, de acordo com o estudo da APCOI (Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil), a Madeira é a segunda região do país com mais crianças obesas.

Foi neste contexto que o Eng.º Rui Marques lançou o primeiro blogue de pai para filho e família de alimentação saudável. Receitas de sopa, papas, lanches saudáveis e outras receitas deliciosas para toda a família. Em 2016, começou a partilhar as receitas no blogue “A Pitada do Pai”, que acabaram por ir parar ao Youtube, e, mais recentemente, resultaram num livro com o mesmo título. Respeitando a sazonalidade dos alimentos e propondo receitas fáceis de confecionar, este livro ajuda a cozinhar com amor e sabor.

Aliada a este evento, o Hotel Quinta da Serra preparou uns pacotes de estadia com preços especiais, de forma a poder aproveitar o útil ao agradável e passar um fim-de-semana em família num ambiente diferente. Especial destaque para o jantar biológico agendado para o dia 3 de novembro.

As inscrições neste evento são limitadas e, se não quiser perder pitada destes workshops, deve inscrever-se, enviando um e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Site: www.apitadadopai.com 

Facebook: https://fb.me/workshopapitadadopaimadeira

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.