1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Tecfresh’18 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, em Santarém

tecfresh2018 cartaz

 

A Tecfresh’18 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, evento que se realiza pela segunda vez, decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 15 a 17 de novembro de 2018, das 10h00 às 18h00.

O objetivo é divulgar e mostrar as evoluções tecnológicas que acontecem no sector agrícola, promover a troca de experiências entre os profissionais e ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, avaliar a estratégia definida para o futuro e promover parcerias técnico-profissionais.

Esta é uma feira orientada para um público profissional, cada vez mais informado e exigente, que procura constantemente soluções inovadoras e de maior produtividade.

O certame vai ser palco de um ciclo de conferências e seminários, ações de formação e outros eventos ligados ao setor agrícola, com destaque para a fruticultura e horticultura, para que agricultores, profissionais e futuros técnicos possam partilhar experiências e debater o presente e o futuro do sector.

Neste âmbito, a Tecfresh representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus atuais e potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, atualizar informação e otimizar negócios.

A Tecfresh’18 tem como público alvo profissionais como Agricultores, Empresários Agrícolas, Engenheiros Agrónomos, Engenheiros Mecânicos, Estudantes do Ensino Profissional e Ensino Superior, Fruticultores, Horticultores entre outros ligados ao Mundo Rural.


Fonte: site do Centro Nacional de Exposições (CNEMA) (http://www.cnema.pt/index.php)

 

 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.