1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Certificado de qualidade ambiental recebido pelo Laboratório Regional de Veterinária e Segurança Alimentar, da Direção Regional de Agricultura

certificado prata LRVSA 1

O Laboratório Regional de Veterinária e Segurança Alimentar (LRVSA) da Direção Regional de Agricultura (DRA) recebeu, no passado dia 8 de junho de 2018, o Certificado de Qualidade Ambiental, por cumprir com o artigo 18º do Regulamento de Resíduos Sólidos e de Comportamentos Poluentes no Concelho do Funchal.

As entidades cumpridoras deste Regulamento, para além da bonificação na tarifa mensal de resíduos sólidos, são premiadas em cerimónia pública com a entrega de um Certificado de Qualidade Ambiental, conforme seja de “Qualidade muito boa” - Certificado de Qualidade Ambiental/Ouro - e os restantes Certificado de Qualidade Ambiental/Prata para os que obtiveram “Qualidade boa”.

 

O LRVSA, ao receber o Certificado de Qualidade Ambiental – Prata, vê reconhecida a realização de quantificações e caracterizações físicas de “Qualidade boa” aos resíduos sólidos indiferenciados produzidos pelo LRVSA/DSLIA, bem como as boas práticas adotadas por este laboratório em matéria de resíduos sólidos indiferenciados.

A atribuição deste galardão, pela sexta vez consecutiva à instituição, revela o reconhecimento quer do esforço desenvolvido nas boas práticas ambientais quer do empenho e orgulho na contribuição para um mundo ecologicamente mais equilibrado.

“Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja”. Chico Xavier


Zita Vasconcelos
Gestor do Sistema de Gestão da Qualidade
Laboratório Regional de Veterinária e Segurança Alimentar
Direção de Serviços de Laboratórios Agroalimentares
Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.