1 1 1 1 1

Licor de Rosas da Quinta Pedagógica dos Prazeres conquista medalha de ouro no Chile

licor de rosas entrega de premio 2018 O licor de Rosas da Quinta Pedagógica dos Prazeres foi distinguido com medalha de ouro, na categoria de espirituosos, naquele que é o concurso de maior reputação da América Latina, o CATAD´OR WINE AWARDS.

O 23.º CATAD´OR WINE AWARDS ocorreu no Chile e fez parte do mesmo um reputado júri de 45 elementos, constituído por jornalistas especializados na área, enólogos e sommeliers de 14 nacionalidades.

 

O licor de Rosas da Quinta Pedagógica dos Prazeres obteve uma classificação notável, arrecadando assim uma das duas medalhas de ouro atribuídas a um produto de origem portuguesa.

Com este concurso, esta bebida floral obtém a segunda medalha de ouro em 2018, a somar à conquistada no Concurso CINVE em Espanha. Assim, cada vez mais este licor se distingue, tornando-se um dos mais apreciados tal como o já afamado, também premiado em Espanha e Israel, Licor do Padre Nóbrega.

Os ingredientes do licor de Rosas são 100% regionais, tendo por base Rum da Madeira da Sociedade de Engenhos da Calheta e rosas antigas da Madeira, colhidas na própria Quinta.

De realçar que estas conquistas internacionais apresentam-se como uma valorização e reconhecimento da qualidade dos produtos regionais além-fronteiras.

Está de parabéns a Quinta Pedagógica dos Prazeres e toda a sua equipa, por mais este prémio!

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.