1 1 1 1 1

Feira Agropecuária, o mais importante evento do setor agrícola da Região Autónoma da Madeira 

agropecuaria2018 CARTAZ peq

 

A 63.ª edição da Feira Agropecuária, organizada pela Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, vai decorrer nos dias 13, 14 e 15 de julho de 2018.

O mais importante evento do setor agrícola da Região Autónoma da Madeira realiza-se, como habitualmente, na Santa, Porto Moniz, e, para além da presença das principais empresas e produtores do setor, que ali expõem e/ou comercializam os seus melhores produtos, os animais mais possantes ou as mais recentes inovações, contempla ainda uma série de iniciativas, a exemplo de ações de sensibilização direcionadas para o público infantil, que, este ano, pode contar com um espaço próprio, o leilão de gado e a tosquia de ovelhas.

Nos dias 14 e 15, realiza-se a 1.a Prova de Mondioring da Madeira, com o tema “Do Mar à Serra”, uma prova com o reconhecimento do Clube Português de Canicultura e a contar para o calendário oficial 2018/2019 da modalidade.

A animação musical, com artistas de música ligeira, banda de música e grupos de folclore, sem esquecer os tradicionais “comes e bebes”, também vão estar presentes ao longo dos três dias da Feira.

Mas porque é o Mundial 2018, e embora já não possamos festejar com a seleção portuguesa, os entusiastas do futebol podem visionar os jogos finais, já que será instalado um ecran no palco principal.

De referir ainda que a abertura oficial do evento está prevista para as 17h de sexta-feira, dia 13, com a presença do Secretário Regional de Agricultura e Pescas, e que no domingo, dia 15, irá receber a visita do Presidente do Governo Regional, logo às 10h, seguindo-se a Missa Campal, um dos momentos mais emblemáticos do evento.

Oiça o spot publicitário aqui.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.