1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Mercado Abastecedor do Funchal (CAPA) muda de número de telefone

rede ca mapa atual

 

O Centro de Abastecimento de Produtos Agrícolas (CAPA), localizado na Rua de São Martinho, n.º 1, freguesia de São Martinho, concelho do Funchal, tem a partir de agora um novo contacto telefónico: 291 145 499.

Recordamos que o CAPA também conhecido como Mercado Abastecedor de São Martinho faz parte da rede de Centros de Abastecimento Agrícola da Madeira (rede CA), que são plataformas logísticas especificamente vocacionadas para o apoio à comercialização das produções hortofrutícolas.

Estas cinco unidades (conforme se pode verificar na imagem ao lado) foram criadas pelo Governo Regional, ao longo do tempo, mas numa lógica de rede ou malha infraestruturante, para proporcionarem aos agricultores, através de um vasto conjunto de serviços assentes nas mais adequadas tecnologias hortofrutícolas, melhores e mais vantajosas condições de acesso das suas produções aos mercados de grande consumo, num quadro de livre circulação de mercadorias e de intensa concorrência, assegurando assim níveis de rendimento compatíveis à manutenção e desenvolvimento das suas atividades.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.