1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Mercado dos Agricultores do Caniço - agora todos os domingos, junto à estação dos CTT

mercado dos agricultores canico2 De modo a responder ao pedido de vários agricultores, a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, criou as condições para o comércio direto de produtos hortofrutícolas aos consumidores finais na freguesia do Caniço.

 

Assim, no passado dia 13 de maio, realizou-se pela primeira vez o Mercado dos Agricultores do Caniço, na área do jardim sobre o Parque de Estacionamento Público “Centro do Caniço”, próximo da Estação de Correios desta localidade, mercado local esse que contou com a presença de cinco agricultores.

Como é habitual neste tipo de mercado, os consumidores tiveram acesso às melhores produções, num conjunto generoso de hortofrutícolas, com particular destaque para a cebola do Caniço, a batata nova e a alface.

Este mercado irá doravante realizar-se todos os domingos, entre as 8h00 e as 14h00, e no dia 20 de maio, excecionalmente, o mercado terá horário alargado, devido à realização da 21.ª Festa da Cebola.

 

Divisão do Comércio Agroalimentar
Direção de Serviços de Mercados Agroalimentares
Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.