1 1 1 1 1

Assista ao concurso de arranjos florais!

arranjos florais1

 

 

Este ano integrado pela primeira vez na Exposição e Concurso da Produção Florícola Regional, no âmbito da Festa da Flor 2018, o Concurso de Arranjos Florais ao vivo teve lugar no Pavilhão da Flor, na Praça do Povo, no passado dia 26 de abril para os profissionais, e continua amanhã, dia 3 de maio, pelas 18h00, agora para os amadores, podendo qualquer entusiasta assistir ao trabalho dos seis concorrentes inscritos.

Destaque ainda para a demonstração de Arte Floral, a realizar em duas vertentes, nomeadamente para casa e para cerimónias, nos dias 08 e 10 de maio, pelas 15h00. Esta atividade será dinamizada pelo conhecido artista madeirense João Egídio, com a colaboração da Eng. Maria João Dragovic, que irá proceder à descrição das plantas utilizadas.

No dia 10 de maio, pelas 19h00, terá lugar a entrega dos prémios do Concursos de Produção Florícola Regional e de Arranjos Florais.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.