1 1 1 1 1

Se gosta de fazer arranjos florais, inscreva-se!

arranjo floral

Este ano integrado pela primeira vez na Exposição e Concurso da Produção Florícola Regional, no âmbito da Festa da Flor 2018, o Concurso de Arranjos Florais ao vivo tem lugar no Pavilhão da Flor, na Praça do Povo, nos dias 26 de abril para os profissionais, e 3 de maio para os amadores, pelas 18h00.

 

As inscrições, que ainda decorrem, são gratuitas e devem ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Destaque ainda para a palestra técnica sobre “As plantas endémicas com potencial ornamental”, pela Eng.ª Maria João Dragovic, técnica superior da DRA, no dia 1 de maio, às 18h00, e para a demonstração de Arte Floral, a realizar em duas vertentes, nomeadamente para casa e para cerimónias, nos dias 08 e 10 de maio, pelas 15h00. Esta atividade será dinamizada pelo conhecido artista madeirense João Egídio, também com a colaboração da Eng. Maria João Dragovic, que irá proceder à descrição das plantas utilizadas.

No dia 10 de maio, pelas 19h00, terá lugar a entrega dos prémios do Concursos de Produção Florícola Regional e de Arranjos Florais.

Para mais informações sobre o concurso deve consultar o regulamento aqui.

Participe!

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.