1 1 1 1 1

De 10 a 15 de abril, os produtos agroalimentares da Madeira em destaque na loja Continente do Centro Comercial Colombo

painel MM DICA

De 10 a 15 de abril, o destaque na loja Continente do Centro Comercial Colombo serão os produtos agroalimentares madeirenses, uma campanha de promoção que conta com o apoio do Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas.

Assim, a Madeira estará representada num espaço exclusivamente dedicado aos produtos alimentares, numa mostra que abrange diferentes categorias de produção do setor, com destaque para a banana da Madeira, os bolos e as broas de mel de cana-de-açúcar, o bolo do caco, as bolachas, as compotas, os refrigerantes, os runs e os licores, com o selo Marca “Produto da Madeira” e que estarão disponíveis para todos os consumidores que visitem a loja nessa semana. Para o efeito, irão estar presentes a Casa Santo António, a Empresa de Cervejas da Madeira, o Engenho Novo da Madeira, a Insular de Moinhos, a Ilhopan e a Sweets and Sugar.

Da Madeira vão também as flores, já que será realizado no local um tapete de flores, associando-se assim a iniciativa à 63.ª Festa da Flor, a decorrer de 19 de abril a 13 de maio.

No dia 13 de abril, pelas 11 horas, o Secretário Regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, irá visitar a mostra, havendo ainda a degustação dos produtos regionais da Madeira.

 

De referir que a relação de parceria existente entre a rede de supermercados Continente e a produção nacional, neste caso particular com os fornecedores madeirenses, tem vindo a ser aprofundada através de parcerias, nomeadamente para o desenvolvimento de novos produtos, e ações de promoção do consumo de produtos regionais.

A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas da Madeira congratula-se com a realização de iniciativas como esta, de promoção dos produtos locais, pois representam uma oportunidade para os consumidores de todo o país experimentarem a qualidade e singularidade dos produtos da Região, dando continuidade à estratégia de promoção dos produtos agroalimentares regionais certificados com a marca “Produto da Madeira”, e por forma a divulgar a imagem associada de qualidade, de diferenciação e (também) de inovação.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.