1 1 1 1 1

SRAP entrega medicamentos à ANIMAD

apoio animad 1

 

A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, entregou à Associação ANIMAD medicamentos no valor de 2 100 euros. Um apoio que surge depois da Associação ter feito chegar a esta Secretaria Regional um pedido de apoio para a aquisição de medicamentos necessários.

Para o Secretário Regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, a ajuda dada agora pelo Governo Regional é também uma forma de reconhecimento pelo trabalho “meritório” desta Associação, recordando a atual legislação que existe na defesa da causa animal, nomeadamente no que diz respeito à proibição de abate dos animais errantes.

O Secretário fez saber ainda que o Governo Regional dará novo apoio à ANIMAD, desta vez através de um contrato programa de apoio financeiro, para que seja possível à Associação e aos seus trabalhadores continuarem a trabalhar com empenho em prol dos animais.

 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.