1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Quinta Pedagógica dos Prazeres conquista mais uma alta distinção

certificado terravino

 

O TERRAVINO é um concurso classificado Top 10, da WRW & S, onde a grande maioria dos vinhos e as bebidas espirituosas das sociedades mais prestigiadas podem ser encontrados. De facto, este concurso, realizado em Israel, é o lugar de encontro dos melhores vinhos e licores do mundo, cercado por mais de 7.000 anos de viticultura.
O Júri, presidido por Haim Gan, é composto por um grupo excecional de provadores, de diferentes países do mundo, além dos especialistas mais importantes de Israel. Os diferentes painéis são integrados por vinicultores e engenheiros, sommeliers, jornalistas e escritores especializados.
A Quinta Pedagógica dos Prazeres, que levou ao concurso de 2017 o Licor do Padre Nóbrega, obteve, mais uma vez, uma alta distinção, conquistando agora a medalha de prata, o que é, sem dúvida, uma prova da qualidade e inovação dos produtos da Quinta Pedagógica e um motivo de orgulho para a agroindústria regional.

 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.