1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Branca Fire Rum da Madeira da J. Faria & Filhos, Lda. recebe uma medalha de ouro no Chile

BRANCA FIRE ouro

 

A qualidade do Rum Agrícola da Madeira (aguardente de cana-de-açúcar) produzido pela empresa J. Faria & Filhos, Lda., através dos Engenhos do Norte, localizados no Porto da Cruz, foi mais uma vez reconhecida internacionalmente com a atribuição de uma medalha de ouro ao Rum Branca Fire com 60% de volume na edição de 2017 do “Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles” (para mais informações sobre este concurso clique em http://www.spiritsselection.com), que este ano decorreu no Chile nos dias 22, 23 e 24 de agosto, em La Serena, tendo sido o único rum português a ser distinguido.

De referir que Portugal ganhou mais duas medalhas de ouro na categoria de gins e duas medalhas de prata com uma aguardente bagaceira e um licor.

O “Spirits Selection by Councours Mondial de Bruxelles” é um dos concursos mais importantes na sua categoria, onde são apresentados anualmente as últimas tendências em bebidas espirituosas. Nesta edição de 2017 concorreram cerca de 1.140 bebidas de 54 países.

Recorde-se que a J. Faria & Filhos, Lda., que tem vindo a trabalhar ao mais alto nível, tem conquistado prémios neste concurso internacional e noutras competições, tendo arrecadado nos últimos três anos três medalhas de ouro, quatro medalhas de prata e cinco medalhas de bronze.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.