1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

3.ª Semana das Sidras da Madeira decorre nos Prazeres até domingo

A 3.ª Semana das Sidras da Madeira teve início na passada segunda-feira, dia 28 de agosto, tendo já sido realizados os dois concursos previstos, o de sidras e o gastronómico, dos quais daremos conta com mais pormenor na próxima edição do DICA. Na primeira iniciativa, estiveram a concurso 21 sidras, provenientes de sete localidades da Madeira, enquanto que no concurso gastronómico participaram seis restaurantes da freguesia dos Prazeres.

O certame continua amanhã, 31 de agosto, com um ciclo de conferências denominado “Qualificação e valorização da sidra da Madeira”, pelas 18h30, na sede do Clube Desportivo dos Prazeres, sendo oradores a Eng.ª Ana Soeiro, managing director da Qualifica/Origin Portugal, e a Eng.ª Guida Gomes, da Direção Regional de Agricultura. 

 

A entrega de prémios dos concursos já mencionados terá lugar na próxima sexta-feira, dia 1 de setembro, pelas 21h00, no recinto do evento, junto à Igreja dos Prazeres, contando com a presença do Secretário Regional de Agricultura e Pescas, Dr. Humberto Vasconcelos.

A 3.ª Semana das Sidras da Madeira tem ainda um programa de animação variado a partir daquele dia, que pode consultar aqui.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.