1 1 1 1 1 Pontuação 2.00 (1 Votos)

Certificado de Qualidade Ambiental recebido pelo “Laboratório Regional de Veterinária” nas comemorações do Dia Mundial do Ambiente

  LRVSA certificado ouro fig 1
Fig. 1 - Entrega do “Certificado de Qualidade
Ambiental – Ouro ” à Diretora de Serviços do LRVSA

A Câmara Municipal do Funchal, aproveitando as comemorações do Dia Mundial do Ambiente, que se comemorou a 5 de junho, fez entrega de Certificados de Qualidade Ambiental às instituições que demonstraram cumprir com o artigo 18.º do Regulamento de Resíduos Sólidos e de Comportamentos Poluentes no Concelho do Funchal (Fig. 1). 

As entidades cumpridoras deste Regulamento, para além da bonificação na tarifa mensal de resíduos sólidos, são premiadas em cerimónia pública com a entrega de um Certificado de Qualidade Ambiental, conforme seja de “Qualidade muito boa”, Certificado de Qualidade Ambiental – Ouro e “Qualidade boa”, Certificado de Qualidade Ambiental – Prata.

O Certificado de Qualidade Ambiental - Ouro confirma que foram realizadas quantificações e caracterizações físicas de “Qualidade muito boa” aos resíduos sólidos indiferenciados produzidos pelo Laboratório Regional de Veterinária e Segurança Alimentar (Fig. 2).

 
LRVSA certificado ouro fig 2
Fig. 2 – Certificado de Qualidade Ambiental – Ouro

A atribuição deste galardão, pela quinta vez consecutiva a esta instituição revela o reconhecimento quer do esforço desenvolvido nas boas práticas ambientais quer do empenho e orgulho na contribuição para um mundo ecologicamente mais equilibrado.

 

 

Zita Vasconcelos
Gestor do Sistema de Gestão da Qualidade
Laboratório Regional de Veterinária e Segurança Alimentar
Direção de Serviços de Laboratórios e Investigação Agroalimentar
Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.