1 1 1 1 1 Pontuação 1.00 (1 Votos)

Entrega do Prémio Prata de Higiene e Segurança Alimentar ao utente do CAPA Agostinho Martinho dos Santos

entrega premio utente CAPA No início do presente ano, a QualiRAM - Serviços de Consultoria atribuiu ao seu cliente Agostinho Martinho dos Santos, utente do CAPA, o Prémio Prata de Higiene e Segurança Alimentar e Boas Práticas Ambientais, sendo este o reconhecimento do esforço e do trabalho feito ao longo do tempo no que concerne ao Controlo de Higiene e Segurança Alimentar.

Num sentido mais prático, este prémio significa que o posto fixo de vendas em questão cumpriu todos os requisitos ao nível da higiene das suas instalações.

Quando um estabelecimento atinge um patamar de 75% de satisfação dos requisitos é, então, atribuído o presente prémio, designado como Prémio Prata. Chegando aos 90%, é atribuído o Prémio Ouro.

 

Este gesto torna-se bastante representativo das atribuições e competências do Centro de Abastecimento de Produtos Agrícolas do Funchal – CAPA, ao incentivar as relações e articular os interesses entre todos os agentes que acrescentam valor aos produtos agrícolas regionais e agroalimentares. A distinção vem reforçar a garantia junto dos nossos clientes de que asseguramos o melhor produto nas melhores condições possíveis.

A título informativo, a QualiRAM – Serviços de Consultoria, é uma empresa que visa, com a prestação dos seus serviços ao cliente, fomentar a qualidade, o profissionalismo e a produtividade empresarial, tendo como foco a motivação, o reconhecimento, bem como o desenvolvimento de um maior autoconhecimento do cliente e seus colaboradores.

 

Divisão de Mercados Agroalimentares
Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.