1 1 1 1 1 Pontuação 3.00 (1 Votos)

Secretário Regional de Agricultura e Pescas visita Mercado de Agricultura Biológica

MAB artigo

Na manhã de hoje (22 de março), o Secretário Regional de Agricultura e Pescas, acompanhado do Diretor Regional de Agricultura visitaram o Mercado de Agricultura Biológica na Avenida Arriaga (mais conhecida como Placa Central), em frente à Loja do Cidadão, onde a ASPFAM - Associação de Surdos, Pais, Familiares e Amigos da Madeira marcou presença pela primeira vez com um ponto de venda.

 

Este importante espaço de venda direta de produtos agrícolas biológicos, que existe desde 2007, mas nesta localização apenas a partir de 11 de janeiro de 2017, por decisão conjunta dos produtores do Mercado de Agricultura Biológica e da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, e de modo a se evitar as constantes deslocalizações, nem sempre com as melhores condições e com prejuízo para a fidelização de novos clientes, funciona à quarta-feira e tem merecido a confiança dos seus clientes, seja dos residentes, que valorizam a relação próxima e de confiança com os produtores, seja por parte de turistas, que procuram conhecer a melhor agricultura do destino que visitam e vem constituindo também uma importante mais-valia para a cidade do Funchal, conferindo-lhe não só uma dinâmica acrescida como, igualmente, uma evidência da modernidade desta cidade.

O Mercado de Agricultura Biológica permite o escoamento da produção de muitos agricultores, que disponibilizam uma oferta hortofrutícola diversa e de qualidade superior, já que emprega métodos culturais com elevada atenção à proteção do meio e respetivos ecossistemas.

Se não conhece este Mercado, não deixe de o visitar e compre o que de melhor se produz em modo de produção biológica na Madeira!

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.