1 1 1 1 1

APEL e SRAP celebram Dia Mundial da Agricultura

Dia Mundial Agricultura Apel

 

No dia 20 de março (segunda-feira), Dia Mundial da Agricultura, realiza-se na Escola da APEL, no Auditório Padre Mário Casagrande, um ciclo de conferências denominado “A Agricultura madeirense: motor da economia, arquiteta de paisagens e guardiã da natureza”.

Do programa que se inicia às 10h00 e termina às 13h00, a abertura será presidida pelo Secretário Regional de Agricultura e Pescas, Dr. Humberto Vasconcelos, constando oradores como o Doutor Alberto Vieira, investigador coordenador do Centro de Estudos de História do Atlântico, Doutor João Baptista, investigador do Centro GeoBiotec, FCT, Universidade de Aveiro e Representante da Progeo Portugal - Associação Europeia para a Conservação do Património Geológico, Luís Manuel Sardinha, produtor de maracujá do concelho da Calheta, o Prof. Luís Paixão, escultor, a Prof.ª Graça Garcês, da Escola da APEL e o Diretor Regional de Agricultura, Eng.º Paulo Santos.

Estará patente no referido auditório uma exposição intitulada “A Dimensão telúrica na Escultura”, da autoria do Escultor Luís Paixão, bem como um pequeno mercado de produtos agrícolas, que terá lugar no pátio da Escola.

Esta louvável iniciativa é dirigida aos alunos e demais comunidade educativa da APEL.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.