1 1 1 1 1

Produtos da Quinta Pedagógica dos Prazeres mais uma vez entre os Melhores de Portugal

pimentao doce QPP Na categoria de “Condimentos à base de pimento”, o Pimentão Doce em Vinagre de Sidra e Rosas da Madeira produzido pela Quinta Pedagógica dos Prazeres (QPP) conquistou a medalha de ouro ex aequo conjuntamente com a Compota de Malagueta da empresa Alquimia dos Sabores de Hélder da Cunha Pereira Alves no 4.º Concurso Nacional de Sal e Condimentos Tradicionais Portugueses que decorreu no dia 16 de fevereiro no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e que foi organizado pelo CNEMA, em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal.

 

De salientar ainda que na categoria de picles e similares, a QPP obteve uma medalha de prata com o Physalis em Vinagre de Sidra com Ervas Aromáticas neste prestigiado concurso.

Assim, os produtos da Quinta Pedagógica dos Prazeres voltaram a situar-se entre os melhores de Portugal, ganhando uma medalha de ouro e uma de prata. 

Uma vez mais, as nossas felicitações à Quinta Pedagógica dos Prazeres, cujos produtos, conjugando a tradicionalidade e a inovação com grande mestria, continuam a marcar a diferença.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.