1 1 1 1 1 Pontuação 4.00 (1 Votos)

Parcelário Agrícola acessível a todos

parcelario agricola

De acordo com o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP), foi criada uma versão pública do Sistema de Identificação Parcelar dirigida a todos os interessados, com o objetivo de disponibilizar, de forma gratuita e universal, informação sobre as parcelas das explorações agrícolas.

Esta aplicação permite ao público em geral a visualização das parcelas identificadas neste sistema e respetivas ocupações do solo, bem como outra informação geográfica de apoio ou de condicionantes. Porém, nesta versão não é possível visualizar qualquer informação de natureza pessoal.

 

Do mesmo modo, foi disponibilizada uma versão do Sistema de Identificação Parcelar destinado aos beneficiários do IFAP.

Esta versão permite ao beneficiário do IFAP visualizar e exportar a informação da sua exploração agrícola, bem como obter os documentos de caraterização dessa exploração, desde que a mesma já se encontre identificada no Parcelário.

Para demonstração destas funcionalidades, deve aceder à página do IFAP na internet e visualizar a apresentação «Parcelário acessível a todos».

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., atendimento eletrónico ou pelo atendimento telefónico (217 513 999).

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.