1 1 1 1 1 Pontuação 4.00 (1 Votos)

AVISO n.º 12 - Gripe Aviária de Alta Patogenicidade do Subtipo H5N8

Zonas Risco GA

 

A Divisão de Proteção Veterinária e Pecuária (DPVP) da Direção de Serviços de Alimentação Veterinária (DSAV), da Direção Regional de Agricultura (DRA), recebeu, através da Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), o Aviso n.º 12 - Gripe Aviária de Alta Patogenicidade do Subtipo H5N8, o Anexo I a que se refere o aviso em apreço e demais informação sobre a ocorrência de um caso de gripe aviária de alta patogenicidade (HPAI) do subtipo H5N8 numa garça-real selvagem (Ardea cinerea), colhida morta no passado dia 27 de janeiro, em Ludo, Almancil, Loulé, na região do Algarve.

Mais se informa que, em caso de dúvida ou esclarecimento, poderá contactar a Direção de Serviços de Alimentação e Veterinária (DSAV), através do telefone 291 201 790, do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou deslocar-se à Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, n.º 23, 2.º andar, Funchal.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.