1 1 1 1 1 Pontuação 4.00 (1 Votos)

Um desafio para os melhores chocolates regionais!

concurso chocolate A 24 de fevereiro decorrerá o 4.º Concurso Nacional de Chocolates Tradicionais que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, que assume a respetiva direção.

O objetivo principal do Concurso é premiar, promover, valorizar e divulgar chocolates tradicionais, genuínos e exclusivamente produzidos em Portugal.

Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA, onde se incluem também os Concursos Nacionais de Produtos Tradicionais Portugueses: Aguardentes não vínicas, Alheiras, Azeitonas e Aperitivos, Bolo Rei, Carnes, Conservas de Pescado, Doçaria Conventual, Doçaria popular, Doces de Fruta, Enchidos, Ensacados e Presuntos, Ervas Aromáticas, Folares e Bôlas, Frutos Secos e Secados, Licores Conventuais e Tradicionais, Queijos, Sal e Condimentos, Sidras Tradicionais e Cervejas Artesanais, Gelados, Sumos e Concentrados de Fruta, Vinagres de Vinho e de outros Vinagres Tradicionais Portugueses.

 

De referir ainda os Concursos Nacionais de Mel e de Azeite Virgem Extra e o Salão Prazer de Provar, integrados na Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo.

Pelos motivos apresentados, a organização pensa estarem reunidas as condições necessárias para que o êxito do Concurso esteja desde já assegurado, sendo que a participação dos interessados contribuirá para a sua afirmação como um evento de real importância para o setor dos “tradicionais”.

Recomenda-se a leitura atenta e integral do regulamento e que as inscrições deverão ser efetuadas até às 17h30 do dia 13 de fevereiro.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar o CNEMA:

Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.
Quinta das Cegonhas - Estrada Nacional 3
Apartado 331
2001-904 Santarém
Tel: 243 300 300

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.