1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Engenhos do Norte lançam coleção limitada e exclusiva de Rum Agrícola da Madeira 970 

runs JF Faria DICA artigo

 

No passado dia 5 de dezembro, a Companhia dos Engenhos do Norte, localizada na freguesia do Porto da Cruz, lançou uma coleção inédita e exclusiva de 970 Rum Agrícola da Madeira.

A marca 970 é referência na Ilha da Madeira desde a década de 70 do século passado e com estas duas coleções atinge o seu apogeu.

A coleção limitada de 970 Rum Agrícola da Madeira surge no mercado com referência ao ano da sua produção: 1990, 2006 e 2007.

Este rum, destilado cuidadosamente no alambique de cobre dos Engenhos do Norte e estagiado em cascos de carvalho, destaca-se pela sua profunda cor e sabor único. Todas as garrafas são numeradas, sendo por isso provenientes de lotes limitados.

Com a coleção 970 Rum Agrícola da Madeira  “Single Cask Edition”, os Engenhos do Norte marcam uma posição inovadora, ao criarem um lote inédito de rum engarrafado diretamente de uma única pipa a 59,2% de volume, sem qualquer alteração para uniformizar o grau alcoólico, tendo sido limitado a um lote de apenas 221 garrafas.

Dos 9 anos de envelhecimento lento em casco de carvalho, resulta um rum nunca antes visto, com excelentes aromas e de qualidade superior, distinto e único.

Certamente, uma excelente sugestão para o Natal que está aí à porta!

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.