1 1 1 1 1

AJAMPS organiza conferência “Ser Jovem Agricultor”

AJAMPS DICA No dia 25 de novembro, no concelho da Calheta, na Casa das Mudas, irá decorrer uma conferência intitulada "Ser Jovem Agricultor". Este evento contará com a presença do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, do Secretário de Estado, Amândio Torres, das Entidades Regionais e de comentadores de política nacional.

 

Esta iniciativa é uma parceria entre a Associação dos Jovens Agricultores da Madeira e Porto Santo (AJAMPS), a Associação de Jovens Agricultores de Portugal e a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.

A conferência inicia-se na sexta-feira, logo pela manhã, com uma sessão de abertura presidida pelas várias entidades presentes. Haverá duas mesas redondas sobre o tema "Ser Jovem Agricultor": uma na perspetiva da sociedade em geral e a outra do ponto de vista mais técnico, com elementos ligados ao setor.

A sessão encerrará com todos os presidentes das associações de jovens agricultores (Madeira, Açores e Nacionais).

A Conferência "Ser Jovem Agricultor" é aberta ao público em geral e é gratuita, mas a inscrição é obrigatória, pelo que deve ser feita por via eletrónica através do site www.ajamps.pt 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.