1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

24 Horas a Pescar - Do mar para o prato!

do mar para o pratoCARTAZpeq

 

 

A iniciativa “DO MAR PARA O PRATO!” – 24 HORAS A PESCAR 2016, a realizar-se no próximo fim-de-semana, dias 12 e 13 de novembro, no Cais 8, junto à Praça do Povo, é uma organização da Associação de Pesca Desportiva da RAM (APDRAM), com o apoio da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.

A APDRAM pretende com esta iniciativa aliar a atividade desportiva à gastronomia, prestando assim um inestimável contributo à aprendizagem das técnicas de pesca desportiva e de competição junto da população bem como à divulgação dos produtos agroalimentares regionais com um significado expressivo na agricultura e pesca. É, também, uma mais-valia na promoção turística da Região.

Para além do concurso de pesca desportiva, será promovido um workshop de iniciação e aprendizagem das técnicas de pesca desportiva e está previsto um programa variado de animação bem como, naturalmente, a zona de restauração.

O programa pode ser consultado aqui

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.